Friday, January 17, 2014

14 de Janeioro

Diálogos Perdidos  

Ela: Sabe o que é pior? O que realmente me machuca?
Ele: … Não…
Ela: É saber que… De todas as pessoas que nunca acreditaram na gente, de todas as dúvidas que tinham no nosso relacionamento a sua sempre foi a maior.Você nunca acreditou que eu realmente te amava… E enquanto eu me esforçava para fazer você ver que eu realmente esteja me entregando a tudo isso… Você se entregou a dúvida e ao seu desejo idiota de ficar por cima. 
Ele: isso não é verdade!
Ela: Ah não? Então você nunca se questionou por que uma garota tão mais nova, de um mundo tão diferente iria se apaixonar por você? Não… não negue! Nem se atreva a negar… Eu ouvi… Mais de uma vez… Você falando pros seus amigos que achava que era corno por que uma jovenzinha como eu não se daria por satisfeita com um cara como você!
Ele: O que quer que eu diga? Que eu era cheio de confiança em mim mesmo e que eu achava que eu merecia você? Por que eu não achava… E não acho ainda… Você é … Boa de mais…
Ela: CALA A BOCA! Cala essa sua maldita boca! Essa historinha é tão clichê… Você...  É tão clichê.
Ele: Não chora… Por favor
Ela: Você disse que me amava… E foi mentira… Agora você voltar pra sua ex mulher. Eu fui um caso, uma solução para sua estúpida crise de meia idade e passou 
Ele: não… Você é...
Ela: UMA BURRA. Uma burra que te ama e que chorou por você todos essas semanas quando você sumiu… E ainda sim, te amou quando descobriu que você sumiu por que seu filho estava doente… Mas saber que você estava fudendo sua mulher enquanto cuidava do seu filho… Ai já é de mais…
Ele: Não foi bem assim as coisas…. Aconteceram… Ela mudou… E... Eu também 
Ela: MENTIRA! Isso é mentira, ninguém mudou coisa nenhuma, a única diferença é que você passou da sua crise de meia idade e eu me tornei obsoleta. 
Ele: Eu já disse...  Não é bem assim…
Ela: Não é? Jura? Olha, mesmo que seja de outra form.. Eu estou cansada de mais para saber como é.
Ele: Você nunca teve paciência.
Ela: Você nunca foi fiel mesmo...
Ele: Isso é o fim?
Ela: Não, o fim foi quando você dormiu com a sua ex-mulher enquanto namorava comigo… isso é só o esclarecimento. 


No comments:

Post a Comment