Saturday, January 18, 2014

17 de Janeiro



Diários de uma Dieta
             Fazer dieta é difícil e chato... Não... Começar uma dieta é difícil e chato.
Difícil por que exige a mudança de uma rotina. E qualquer mudança é difícil, especialmente quando envolve uma das mais básicas necessidades humanas.  
É chato por que sair do conforto de um bolo de chocolate com calda para uma fruta com muita fibra. É chato pra caramba trocar uma pizza por uma porção de torrada com queijo branco.
                Seria fácil desistir da dieta assim que essas duas características começassem a abrir as asinhas, ficar em uma dieta é força de vontade... É um ato de fé! Você acredita que uma hora ou outra a fruta será mais apetitosa que o bolo de chocolate, que a pizza vai te fazer torcer o nariz e escolher a torrada. Você tem a esperança que a rotina de exercício e comida de coelho (salada)  acabem sendo prazerosa... E por isso que você continua... Por que você tem fé em você mesma (o), ou por que aquela roupa que você comprou na liquidação não cabe mais!
                A verdade é que  fazer dieta é horrível, mas existem tantas coisas horríveis que você precisa fazer de qualquer forma... Por que não acrescentar algo que vai fazer você mais saudável?

Comida de coelho... Yummy...


Para quem quer saber, minha dieta é por que meus níveis de açúcar estão altos, e eu estou beirando a diabetes.  

No comments:

Post a Comment