Monday, January 20, 2014

20 de Janeiro



Mais de mim do que qualquer um precisa saber.


Eu me achava uma pessoa complexa... Difícil de se entender, tinha a estranha sensação de que as pessoas não me entendiam de fato, que eu era... Misteriosa em meus sentimentos escondidos...
Como eu estava errada.
Eu sou a pessoa mais fácil de ler no mundo! E eu não estou brincando, se eu estou concentrada eu vou apertar meu lábio inferior para prestar mais atenção. Se eu estou nervosa e/ou triste, eu vou coçar alguma parte do meu corpo até que sangre e quando isso acontecer eu vou coçar outro lugar. Se eu estou feliz vou escutar música ruim, se eu to feliz pra caralho, eu vou querer arrumar as coisas do meu banheiro....
Mas eu descobri isso, na verdade reparei nesses detalhes da minha personalidade quando eu percebi que minha obsessão com maquiagem voltou.  E depois de pensar um pouco eu percebi uma coisa... Eu só uso maquiagem, e tenho vontade de comprar maquiagem, quando eu me sinto bem comigo mesma.
Ano passado foi um dos anos mais difíceis da minha vida, eu lidei com uma depressão duradoura e constante, eu comecei a me esconder dentro da minha cabeça e me perder dentro das histórias que eu criava...  Nessa época foi quando eu deixei de cuidar de mim. Mal me preocupava com as roupas que eu usava, não me importava com o que eu comia, e deixei de usar maquiagem por completo.
E no inicio desse ano, Dezembro na verdade, eu me dei conta que eu havia chegado no fundo do meu poço. A boa noticia nisso é que uma fez no fundo do poço, a única coisa possível a ser feita é subir. E foi isso que eu comecei a fazer e... Curiosamente eu voltei a me interessar em maquiagem de novo.
Não posso dizer com certeza que eu me olho no espelho e acho que eu estou linda e maravilhosa, mas... Eu estou alguns passos mais perto.  Eu estou caminhando para isso... Eu quero, preciso me olhar no espelho e ver alguém que valha a pena.
Antes eu não conseguia achar nada que tivesse valor no meu reflexo, hoje... Eu vejo potencial.



No comments:

Post a Comment