Tuesday, January 21, 2014

21 de Janeiro

Dois dedinhos extra.

Alguns dias atrás , em um post que eu fiz, falando de pequenas receitas muito úteis para a vida, e nesse post eu recebi um comentário, o que é de fato uma novidade, mas foi algo que me intrigou foi o que estava escrito... Bem olhe o comentário.






Ai com isso eu resolvi fazer uma nova receita, uma receita mais longa e que vai levar mais tempo, mas que vai finalmente trazer os dois dedinhos de felicidade que o anônimo ali em cima pediu.
Dois Dedinhos de Felicidade.
Ingredientes.
·         Um recipiente de sua preferência, com tampa.
·         Pequenos pedaços de papeis onde se possa escrever
·         Canetas coloridas
·         Um perfume de sua preferência.
·         Amigos, familiares, namorado(a)s, noivo(a)s, maridos, esposas, em fim um bocado de pessoas que goste de você
Como Fazer.
Primeiro abra a tampa a escreva em um papel com a letra mais bonita e decorativa que você tiver “Dois Dedinhos de Felicidade.”  E cole na tampa, decore como quiser depois disso.
Depois vá a todos os seus amigos, entregue as canetas que tiver e algum papeis e peça para seus amigos escreverem coisas que eles gostam em você,  seja atitude, seja característica física, seja uma história que você tenha contado... Qualquer coisa positiva sobre você mesmo.
Peça a outros amigos para escreverem letras de musicas, filmes, livros, qualquer coisa  que os anima em dias tristes.
É  importante que sejam muitos papeizinhos. Mesmo que cada pessoa tenha que escrever muita coisa.
AI você tem que escrever coisas simples, que você não faz mas que gostaria de fazer. Olhar o céu, tomar um banho de chuva, deitar no chão frio... Coisas simples que você pode fazer rapidamente. Escreva piadas que você não se cansa de rir, frases que te fazem sorrir. 
Dobre cuidadosamente os papeizinhos e alinhe-os em uma mesa com uma toalha e borrife um pouco do perfume por cima dos papeizinhos, deixe o borrifador há uns 40 cm dos papeis.
Deixe secar.

Depois disso é só colocar todos os papeizinhos no seu recipiente e sacudir bem e deixa-lo em um lugar onde você sempre possa pegar caso necessite de dois dedinhos de felicidade. 

1 comment:

  1. Obrigada. Adorei sua receita de Dois Dedinhos de Felicidade! Acho que ela vai alegrar meus dias, espero que alegre os seus também, e te traga a felicidade que você precisa. ^ ^

    ReplyDelete