Sunday, January 26, 2014

26 de ajneiro


Domingos & Disney

Domingo, diazinho infeliz... è final de semana e começo de semana tudo junto e pra quem não está de férias  o dia todo tem aquela droga de sensação de estar pendurando em um parapeito, segurando-se com as pontas dos dedos nos dias de não fazer nada e sabendo que você irá inevitavelmente cair nos dias da semana e ter um bilhão de coisas pra fazer.
  
Mas não tema, eu tenho uma solução para o seu bode.  Quer dizer, tenho a solução pro seu bode se você quer uma solução, por que se não, você tem todo direito de aproveitar o seu mau humor, cada um faz o que quer...









O que eu gosto de fazer quando estou de mau humor, ou seja, todo Domingo, é escolher uma lista de músicas boas e escuta-las bem alto, seja com fone de ouvido ou  o mais alto que meus auto - falantes podem suportar. Eu escuto as músicas e começo a dançar, sozinha ou com alguém, e as coisas ficam ... Bem melhores.

Pensando nisso que eu resolvi compartilhar uma coisa, uma pequena lista de apenas 25 minutos de músicas que sempre, sem exceção, me fazem sorrir.  Curiosamente todas as músicas eram músicas da Disney, mas eu já disse antes, eu sou uma Fanática por qualquer coisa vina daqueles estudios.

Em todo caso, aqui está a playlist, deixa tocando e vá fazer suas coisa, se você como eu, cresceu vendo filmes da Disney, vai adorar isso, se não....Acho que vai gostar também.










No comments:

Post a Comment