Friday, February 7, 2014

7 de Fevereiro

Frustações cotidianas. 


Eu sou a pessoa mais inapta para tocar qualquer tipo de instrumento, minha voz é assustadora, eu não tenho ritmo, eu não sei dançar... No entanto, eu amo música com todas as forças do meu ser.
Meus fones de ouvido são uma extensão da minha querida orelha e eu estou sempre cantando a minha cabeça, eu tento ficar com elas dentro da cabeça por que... Bem como eu já disse que minha voz é quase letal. 
E ainda que seja maravilhoso que eu tenha a minha FM Mental, eu tenho um sério problema com música... Toda história que eu escrevo, seja um dialogo, poema ou conto, tem uma trilha sonora, e por isso muitas vezes uma música pode me dar a inspiração para escrever uma história.
O que me frustra é quando eu escuto uma música muito perfeita, que beira o épico, e eu sinto aquela vontade de escrever alguma coisa que seja tão belo e perfeito quanto a música e ai... NADA.
Isso me frustra, ME FRUSTRA MUITO, eu tenho uma lista de  músicas que eu amo e que me fazem querer escrever e eu nunca consigo  fazer nada com elas... Então resolvi mostras as cinco piores/melhores músicas da minha vida, e se alguém entender o por que eu não consigo escrever com elas, mesmo que eu ame as músicas, me ajude!


  1. Endelessly - The Cab
  2. Out of My League - Stephen Speaks 
  3. All the Right Moves - One Republic 
  4. Ever Fall In love - Stiff Dylans 
  5. Let Go - Frou Frou 




No comments:

Post a Comment