Monday, March 17, 2014

17 de Março



O que há na minha bolsa. 
Existe um ditado que diz que se você quer saber  da alma de uma mulher, olhe a bolsa dela, e pensando nisso, e inspirada por uma TAG que eu vi em um vlog americano que eu adoro, resolvi mostrar o que eu carrego na minha bolsa. 
Levando em consideração que agora, que eu estou estudando, a minha 'bolsa' é a minha mochila da faculdade, até por que não saio muito daquele antro....Mas em fim... Segue a foto! Ou as fotos.


1 - A mochila propriamente dita, ela é preta com várias corujinhas lindas, acredite em mim! 
2 - Porta eletronicos, uma necessarie que eu carrego os meus eletronicos pra não perder nem pra arranhar as telas. 
3 - Guarda-chuva. Auto Explicativo. 
4 - MInha necessarie de maquiagem, tem as coisas necessárias para os retoques e/ou fazer um make completo em casos de necessidade. 
5 - Necessarie de absorvente. Sim é muita informação, eu nem ligo! 
6 - Minha micro famácia, remedio pra dor de cabeça. colicas,bombiha de asma, e colírio pro meu olho que, por eu ter tanta alergia, coça desgraçadamente.
7 - Carteira, onde eu colocaria dinheiro, se eu tivesse.
8 - Estojo, ou o pequeno tijolo com 6 quilos de canetas que eu sei que é muito mas não tiro da bolsa por que eu não tenho essa capacidade de auto-controle tão bem desenvolvida....E sou um POUCO viciada em canetas.
9 - Caderno de poesias/idéias/contos/sonhos...Ou seja, qualquer coisa que me vem a cabeça acaba lá primeiro, depois, se ficar bom, vem pro blog.
10 - Porta-Livro de tecido que eu ganhei da minha Tia, que serve pra evitar de aranhar as capas dos meus livros. Por que eu sou neurótica a esse ponto.
11-  Pasta onde eu levo as folhas brancas e guardo as matérias da faculdade, eu desisti de caderno e fichario tem um tempo.


Achei que poderia mostrar o 'inside' das bolsinhas mais interesantes em detalhes. 

Aqui êm meu celular(aquele Stitch ali,) meu iPod e o gravador digital pra gravar a aula.

A farmacinha

O livro que eu estou lendo Atualmente

Maquiagens... e uma leve obsessão com prendendor de cabelo
Aquela coisinha que parece um botom é um espelho.

Aqui está, o post de hoje,  agradeço a minha amiga queridissima, Anne, que me ajudou com as fotos.




No comments:

Post a Comment