Tuesday, March 4, 2014

2 & 3 de Março

Um Lugar Maravilhoso.

Branca sabia muito bem que estava sendo ridícula, mas a coragem que ela teve de entrara na água  que ela sabia que era água, e ainda sim ela tinha visto como sangue.  Não, ela não iria entrar naquela água/sangue dentro daquela banheira.
Podia ser apenas uma alucinação, podia ser algo além, ela não queria saber, fecharia a porta trancaria ela sem se quer enfiar a mão na banheira  pra deixar a água escorrer. Porta trancada e ela olhando para a madeira  da porta enquanto andava para trás desconfiada.
Sentada na cama, Branca puxou sua mochila para perto e ficou olhando as coisas dentro de sua bagagem em procura de alguma coisa que a pudesse levantar o astral dela, e obviamente não achou nada, mas trocou de camisa por algum motivo isso ajudou ela a sentir-se um pouco mais calma.
Correndo os dedos pelos longos fios de cabelos tão loiros e tão sedosos, ela se distraiu bastante no processo, o suficiente para que pudesse prestar atenção nos ruídos ao seu redor, ainda que não houvesse ninguém no caminho para seu quarto, ela podia ouvir um barulho alto, pessoas falando, mas não na sincronia de uma coversa, era algo mais confuso, muita gente falando muita coisa ao mesmo tempo.
Uma coisa era fácil de distinguir, uma voz mais alta que as outras, gritavam uma espécie de música, ou seria um lamurio?  Não era possível discernir o que estava sendo cantado, ou falado pelas outras vozes ,  mas ela ouvir aquela ais alta dizendo:
- Volte agora, não há caminho de volta, não há caminho de volta. ]
Aquilo começou a assusta-la, e Branca estava acostumada com medo, fora seu companheiro por tantos anos que ela passou a ser... Imune a isso. Tentando mudar de ares, literalmente, ela foi até a janela, tentou abrir algumas vezes mas a janela de madeira estava presa e não importava a força que ela fizesse, não abria.  Ela encarou o vidro sujo, e a estrada lá fora.

Tudo parecia tão distante… Tão deserto. 
- Curioso,.. A estrada estava cheia quando eu sai. 

No comments:

Post a Comment