Saturday, March 22, 2014

21 de Março.

Barra de Ferramentas. 

Aqui está um post que eu queria fazer desde o dia que esse blog foi criada e fiquei empurrando com a barriga até hoje, não pe algo completamnete criativo, está mais na parte práctica do meu ser, que é pequena eu admito, não uma pessoa muito prática, o fato é, eu resolvi fazer uma pequena, porém importante lista para ensinar a melhor forma possivel de encontrar as coisas nesse blog.

Antes de começar a explicar o processo de organização é necessário mostrar o post mais Importante desse Blog:


Basicamente isso explica quem eu sou e como eu comecei a criação do blog, acho que qualquer um que queira acompanhar minha jornaa de um ano deve ler isso. 

Agora sim, meu processo de organisação. Tudo que é postado aqui têm um lugar certo. E aqui está o significado de cada uma das tags que eu uso e onde elas irão te levar. 
preparem-se... Isso vai mudar suas vidas!












  • M - Todos os posts do blog, essa tag é a forma que eu assino os posts
  • Conto -  Histórietas curtas, com inicio meio e fim, coisa para se ler de uma só vez.
  • Contos Partidos - Histórias mais longas com mais de uma parte.
  • UHSV - Uma História Sobre Você, Série de  pequenos contos onde o personagem principal é ... Você.
  • Ossete - Outra série,  que conta a história de sete seres sobrenaturais aprendendo a conviver em harmonia.
  • Considerações Pessoais. - Série de imagens e pequenos textos que são literalmente Algumas Considerações Pessoais sobre o mundo
  • Devaneios - Pontos de vista e pensamentos meus.
  • Dialogos Perdidos - Conjuntos de diálogos que vem a minha cabeça mas não são incorporáveis a nenhum dos meus projetos, então para não perde-los ... Aqui estão.
  • Poema - Autoexplicativo, mas é onde todas as minhas frazes rimandas acabam.
  • Rabisco - Qualquer desenho que eu faça, que são poucos por que eu desenho muio mal, ficam aqui
  • Rabisco digital - Eu tenho muito interesse por manipulação de imagem e gosto de faze-lo, me acalma, coloco no blog só os mais legais.
  • Lendo - Exatamente o parece, é uma tag pra dizer qual é o livro que eu estou lendo
  • Headphone Verde Limão - Músicas e playlists que eu faço, a verdade é que eu só fiz uma até agora, mas a idea é fazer mais, e tem esse nome por que meu headphone é verde limão.
  • Da Camera rosa - Fotos, feitas com a minha máquina rosa choque.
  • Pincel cor de laranja - Maquiagens, mais uma vez so fiz uma mas pretendo fazer outras... O meu pincél de pó é laranja da Quem Disse Berenice....
  • Depois da Chuva - Conto Finalizado
  • Motel California - Conto em Andamento conhecido como Um Lugar Maravilhoso
  • Achei por Ai - Coisas que não são minhas mas que eu acho válido mostrar.
  • Skypeserie - Possivel nova série que eu estou testando, baseado em conversas de skype. 


No comments:

Post a Comment