Monday, March 24, 2014

23 de Março.

Meu problema com audiobooks. 

Existem três coisas importantes sobre mim quanto se trata de livros e leituras...

Um eu adoro ler, seja em folha, em livro, em pdf no meu iPad, eu gosto de ouvir e ler histórias, e ouvir alguém lendo para mim é especialmente prazeroso por que eu acho que ler um livro é muito pessoal e quando você faz isso para a outra pessoa, é algo... Fofo, para dizer o minimo, por esse motivo eu adoro Audiobooks.

Dois... Eu sou Pobre! Okay, não pobre, pobre, pobre de mare de-si mas pobre o suficiente para achar um absurdo um audibook online ser mais de 40 reais e os títulos em português são infimos.

Três... Eu sou péssima quando se trata de progamas de computadores... Se as coisas estão foras do nível  Macacao-caolho-usando-um-computador é difícil de mais para mim, tipo muito dificil!

Então aqui está a minha sina, amar audiobooks, mas ter muita dificuldade de encontrar-los. A verdade é que existe uma solução para mim,  no youtube existem vários audiobooks completos em inglês para que eu os escute  até meus ouvidos sangrarem, o problema é que eu gosto de ouvir os audiobooks andando e drigindo e tudo mais... Então eu devo seguir uma série de passos não exatamente legais para conseguir meus audiobooks...Então n~~ao existe forma de expressar minha felicidade quando encontrei um site que disponibilisava os audiobooks , FREE e eu sóprecisava baixar...
E ... Ai..........
O negocio veio compatado em um formato que eu NÂO SABIA DESCOMPACTAR.


Agora me incontro assim...

Frustada...  E sem poder Ouvir A mansão Hollow da Agatha Christie...



No comments:

Post a Comment