Friday, March 28, 2014

26 de Março


Minha melhor amiga

Eu cresci como uma nômade,nunca parei por mais de dois anos no mesmo lugar, o que me deu uma curiosa bagagem cultural, uma grande mistura de sotaques, e me fez acreditar que longas amizades, todos os romances tinha data de validade. por que ainda que a gente fique em contato, a distancia é uma coisa que dissolve qualquer vinculo, adicione nisso tempo e pronto.

Então, eu aproveitava meus amigos pelo tempo que eu os tinha. Mas isso foi até eu entrar no ensino médio. Por algum motivo estranho e desconhecido, eu fiquei na mesma cidade por quatro anos,  para uma pessoa normal, quatro anos no mesmo lugar é muito pouco, pra mim , foi uma vida inteira.

E foi no ensino médio que eu conheci a minha melhor amiga,  ela tinha o cabelo curto e usava óculos com pedrinhas brancas, eu lembro que ela me chamou muita atenção foi a agenda do pequeno príncipe dela, curioso é que , anos depois, ela me deu os adesivos dessa agenda.

Hoje é adversário dela, e a gente já se conhece vai fazer...  Oito anos, e nesses oito anos a gente nunca deixou de se falar, e mesmo quando a gente ficou algum tempo sem se ver e sem poder falar constantemente,  ainda sim quando a gente se falou  pareceu que o tempo nem se quer passou.  E honestamente... Eu queria poder fazer alguma coisa especial para o Aniversário dela e...  Nada.  
Então aqui está a minha... Forma de demonstração de carinho e amor no aniversário da minha melhor amiga.
Ela sabe quem ela é, e possivelmente ela vai ler isso e para fica a dica.


Eu te amo mais que eu amo Macarrons. 

1 comment:

  1. hahha. Fofinha. Também te amo mais do que Macarrons! =***

    ReplyDelete