Monday, March 31, 2014

31 de Março

Dicas de Março 

Final do mês, hora de falar das minhas coisinhas favoritas esse mês., eu estou criando novas categorias cada vez que eu faço esse post, então... É isso.

Música. 
Better Than I know Myself. Adam Lambert 

Eu não sei como eu cheguei até essa música, foi uma perdição minha dentro do Youtube e eu a encontrei e fui eternamente feliz por isso. È uma música do Adam Lambert, e  eu já ouv 116 vezes de acordo com meu iTunes.















Livro
O Circo da Noite. - Erin Morgenstern 

Esse livro é cheio de mistério e uma leitura fantásica, eu pessoalmente achei genial,  ele édiferente tudo que eu já li e ainda sim... Extremamente familiar. O melhor preço desse livro está nas Lojas Americanas




Audiobook
Matilda de Ronald Dahl 
Audiobooks são meus eternos amores, e eu tenho uma dificuldade absurda para encontra-los entao quando eu acho um bom para baixar ou ouvir fico todoa empolgada, mas esse aqui só vale para quem está com o inglês afiadinho, por que está só em inglês. E sim, e o audibook daquele filme que todo mundo gosta que tem o mesmo nome.
Está em duas partes. Aqui está a parte UM, e aqui a parte Dois 



Video

When Genevieve Ruled the World por Kate Towell 

Now, about this cartoon: She's already got a pony. She wants the world.
Outra dica para quem ta bem no inglês, a artista Kate Towell fa uns videos muito legais com esse traço caracteristico e os temas são estremamente bizzarros, o que para mim é lindo e perfeito! 

















Filme 
Coraline dirigido por  Henry Selick
Uma adaptação do livro com o mesmo nomes, escrito por Neil Gaimam, entçao.. já se sabe que é o livro é bom, por que Neil Gaimam é tipo Midas da literatura, qualquer coisa que ele toca fica perfeito, e essa é uma das poucas adaptações que o filme é tão bom ou até melhor...  Dica dupla, leia o livro e veja o filme. 



No comments:

Post a Comment