Monday, April 14, 2014

11 de Abril

Dez Coisas Que Eu Deveria ter Aprendido

1 - Minha vida tem que ser vivida fora da minha cabeça e não dentro dela,
2 - Eu tenho que para de tentar gostar de todo mundo que eu vejo, não estar apaixonada é tão normal quanto estar apaixonada.
3 - Eu deveria ter aprendido a ser uma adulta, a lidar com os meus problemas e não fugir deles.
4 - Mulheres de vinte e dois anos não deveriam gostar de bandas pop, desenhos animados, e livros infantis... Mas isso não me faz uma pessoa menos responsável, mesmo que as pessoas me digam o oposto.
5 - Eu deveria saber que falar em público não vai me matar.
6 - Eu não sou engraçada.
7 - Nem todo mundo gosta de cachorro.
8 -  Eu deveria ter aprendido a manter meu cabelo grande.
9 -  Eu deveria ter aprendido que escutar o que os outros dizem sobre mim sempre vai me deixar triste e por isso eu não deveria faze-lo.
10 - A não deixar minha felicidade depender de outras coisas que não eu mesma.

1 comment:

  1. quanto a numero 9, acho que você ta errada. As vezes, escutar o que os outros falam de você pode te deixar feliz. Nem sempre é algo ruim estrelinha.

    ReplyDelete