Monday, April 14, 2014

12 de Abril

 Coletânea de Frases.
Um dos meus livros preferidos é As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, então achei digno colocar aqui uma coletânea das minhas citações preferidas do livro.

Link da arte original 

 *
Alice;Mas de nada serve agora fingir que
sou duas pessoas!Porque tudo o que sobrou de mim mesma é
pouco até para ser uma só pessoa respeitável!

 *
Lagarta Azul: Quem é você?”

 Alice: Eu... já nem sei, minha senhora, nesse
momento... Bem, eu sei quem eu era quando acordei esta
manhã, mas acho que mudei tantas vezes desde então...
mas o que sei é que tudo isso parece muito estranho para
mim.


Alice: Você poderia me dizer, por favor, qual o caminho para sair daqui?
Gato: Depende muito de onde você quer chegar
Alice: Não me importa muito onde...
Gato: Nesse caso não faz diferença por qual caminho você vá
Alice: desde que eu chegue a algum lugar
Gato: Oh, esteja certa de que isso ocorrerá, desde que você caminhe o bastante.

*

 Alice: Para dizer a verdade, agora que você perguntou, eu não sei se...
Chapeleiro Maluco  Então não deveria dizer nada.

*

Duquesa: Tudo tem uma moral se você conseguir simplesmente notar

*

Alice: Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice.

Gato: Mas isso é impossível. Porque todo mundo é meio louco por aqui.  Eu sou. Você também é.
Alice: Como pode saber se sou louca ou não? 
Gato: Mas só pode ser .Ou não teria vindo parar aqui.
*


No comments:

Post a Comment