Wednesday, April 23, 2014

20 de Abril

Segunda Pessoa do Singular 

Eu procuro você nos rostos que passam
 Vejo seus sorrisos nos olhos que não seus
Entrego-me a braços estranhos buscando teu enlaço.
Mas eu não te acho, não te encontro.
Durmo no seu travesseiro para ver se consigo enxergar os sonhos que você deixou  para trás.
Me deparo com sombras e a minha escuridão.
Nem os pensamentos você deixou...
Eu te busco
Te procuro
 Nos cantos
Nos versos,nas palavras ,
Nos detalhes que ficaram
E me prendo num passado
Crendo em um futuro que não virá.
Através dos passos seus, me perco no meu caminho
E já não sei o que me espera do lado lá da realidadade...
Onde o passado já foi
O lado de lá...
O lado...
Que lado?
Eu procuro você nos rostos que passam.
Vejo seu sorriso em olhos que não são seus...


No comments:

Post a Comment