Saturday, April 26, 2014

26 de Abril

Sobre as novas séries e a programação do Blog.

Outra série nova no blog, depois de Os Sete e Direções Infinitas, chegou a  vez uma, a perfeita  mistura de imagens, frases e atores gostosos e atrizes gatas, tudo isso  dentro do mundo mais que preferido dessa que vos fala, o Maravilhoso Mundo de Disney!

O que consiste essa bela e nova série?  Bem, eu explico, inspirada pela magnífica coleçãodo Polyvore  da minha querida amiga Sofia (que eu checaria o link se fosse você), eu resolvi começar a pensar na seguinte situação: No mundo de atores e atrizes de todo que é canto desse mundão de meu Deus, quem eu escolheria para fazer os personagens que eu mais amo da Disney?

E com Disney eu incluo Studio Ghibli e Pixar.

Então a série é basicamente esse eu vou escolher um personagem, um ator/cantor/Youtuber/celebridade que eu acho que ficaria legal vivendo tal personagem.

Minha primeira ideia é fazer, A Bela e a Fera, obviamente... E depois, A Pequena Sereia, depois dessas duas... Ai meus bens é o que vier na mente ou o que for pedido.

Sobre a nova programação, sim eu estou me organizando, é a seguinte, anota ai. A partir da próxima:

·        Toda Segunda-feira é dia de um novo Episódio de DireçõesInfinitas, onde coisas novas vão acontecer com a Ana, Thiago e o Guilherme. Serão pequenas crônicas da vida deles três e de todos que os rodeiam.

·        Toda Quinta-feira é dia de Dream Cast Disney, a séria discutida acima. Ou seja, imagens bonitinhas e fofas dos personagens mais amados da Disney.

·        Todo Sábado é dia de um novo Episódio de Os Sete.  E eu só posso avisar que existirão mais personagens, episódios temáticos e muito mais coisa legal.
Então é isso. Espere por um Vagalume mais organizado e com séries regulares.

            Que a bunda de todo mundo continue brilhando.
Beijos
M.


No comments:

Post a Comment