Wednesday, April 30, 2014

30 de Abril

Dicas de Abril


Musica -  Icarus - Bastile



Bastille (estilizado como BΔSTILLE) é uma banda de indie rock Inglês formada em Londres, em 2010. Teve como começo um projeto a solo do cantor e compositor Dan Smith, o qual decidiu, mais tarde, formar uma banda. O quarteto é composto por Daniel Smith , Chris Wood , William Farquarson e Kyle Simmons . O nome da banda deriva do Dia da Bastilha - um evento celebrado no aniversário de Daniel Smith, 14 de julho.

Descobri essa banda muito possivelmente pela minha irmã, que devo dizer é a maior influencia nas bandas que eu escuto, e honestamente eu me apaixonei pela primeira música que eu ouvi, "Pompeii", e depois minha irmã me passou o cd e eu ouvi Icarus... Foi amor a primeira ouvida. Eu já sou apaixonada pela
historia de Ícaro e Dédalo, e quando ouvi a música que canta a história... Tem como não gostar? Eu respondo, não, essa música é muito amor!



Livro -  Julieta Imortal




Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também
teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Esse é o tipo de livro que eu classifico como "leitura de final de semana", gostoso e simples, e ponto.  Não espere nada de mais desse livro, não vai mudar sua vida, não vai trazer grandes reflexões, é apenas uma forma de
entretenimento bem agradável. Li o livro em dois dias, e aconselho que a leitura comece em um dia de chuva com uma bebida quente por perto... pra criar o clima. O livro tem uma continuação, Chamada Romeu Imortal, ainda não li mas irei assim que possível e trago notícias quando terminar de ler.





Filme - Meu Vizinho Totoro


Filme de animação japonês feito em 1988 com direção e roteiro de Hayao Miyazak, conta a histõria de duas irmãs e seu pai que
mudam para uma fazenda para ficar mais perto da mãe que se recupera em um hospital de uma doença. E na floresta que fica perto da casa das meninas elas conhecem Totoro, um espirito da floresta e ...Eu não falo mais nada, se você quiser saber o que acontece, assista. Esse filme é uma graça, simples e incrível em sua simplicidade.
Eu sou grande fã dos filmes do Studio Ghibili, completamente apaixonada pelo Castelo Animado, A Viagem de Chihiro, Serviço de Entregas da Kiki, Ariette, O Reino dos Gatos, Meu Vizinho Totoro... E esses são
os que eu vi, e honestamente sugiro que vejam todos.
Miyazak cria um mundo da magia e fantasia em todos os seus filmes e Meu Vizinho Totoro se tornou um dos meus preferidos assim que eu assisti, agradeço a minha querida amiga Anne e meu grande amigo Alexandre por terem visto o filme comigo.




Audiobook


Esse mês eu quase não tive tempo para ouvir nenhum audiobook, o que é muito triste
, mas eu sempre posso indicar um dos meus preferidos.
A série de audibooks do Harry Potter, narrada por Stephen Fry é em
si uma obra prima, mas se é para indicar UM, eu indico "Harry Potter and the Chamber of Secrets", indico esse por que é meu livro preferido da série,e. A leitura tá magnifica.
Mais uma vez eu aviso que a leitura ta em inglês, audiobooks são formas maravilhosas de treinar o seu "listening", ou fazer como eu faço, ouvir o livro tomando banho!






Video -
Rouge In Love,  Michelle Phan


Esse curta é uma gracinha, estrelado pela
linda Michelle Phan, que é guri de maquiagem super famosa no Youtube, esse é um videozinho super cuti-cuti de romance e fofisses e super vale a pena ver. Uma curiosidade é que o homem mega gato no video é o namorado da Michelle, o nome dele é Dominique Capraro, que é modelo e lndo ...Maravilhoso... Gato...Sexy... Bem...Vocês entenderam. 





Mimos




Eu amo comprar, simples assim, gastar dinheiro é algo maravilhoso, eu amo comprar coisas pela internet por que eu sempre fico super feliz quando chegam pacotes para mim! E uma das coisas que eu comprei esse mês que eu super, ultra mega indico, para as mocinhas e mocinhos que gostam de bocas com cores, e o batom mate veludo da quem disse berenice na cor Violentando.
De acordo com a marca o batom mate veludo é:

o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 7 novas cores lindas e com FPS 12.



E essa cor é uma mistura de rosa com lilas e fica divino na boca, eu me sinto poderosa quando uso e me deixa com cara de ...sei lá viva!
Eu super recomendo e digo mais,vou comprar outras core da coleção.








No comments:

Post a Comment