Monday, April 14, 2014

8 de Abril


Relacionamentos 

Nesses meus 22 anos eu nunca fui de acompanhar novela nenhuma, e ainda sacaneava quem assistia novela, tudo isso até começar Meu Pedacinho  de Chão....




Vou ser bem sincera, eu mordi a língua por que a novela começou eu não consigo se quer pensar como é que raios eu vou viver sem ver o lindo do Ferdinando e o fofíssimo do Zelão. Se você não sabem quem são esses, não os culpo mas acho que você deveria assistir, por que é muito fofo!!
Não que eu não goste de novelas, acho uma forma bastante curiosa de entretenimento, mas eu nunca me imaginei assistindo a uma novela , por que ... já parou para pensar quão grande é o compromisso de assistir uma novela? É mais difícil que um namoro, e calma, eu explico.
Um relacionamento com outros seres humanos geralmente é uma balança, entre o que você quer e o que você esta disposto a abrir mão para fazer o outro feliz, e de certo modo, você tem um certo tipo de controle sobre coisas. Certo?
O relacionamento com uma novela é OUTRA historia.
Você se entrega completamente, abre mão de tudo, dedica certo tempo só para a novela, lê as coisas que saem na internet sobre a novela, você só fala da novela, até para seus amigos que não assistem a novela! Sua vida é tomada e você tem que se comprometer com aquilo e mesmo que sabendo que se você ficar três semanas sem assistir vai continuar entendendo, você VAI ficar acreditando que se você perder um bloco, SUA VIDA ACABA!
É uma coisa séria, estar relacionado com uma novela é que nem estar algemado a uma pessoa e gostar!  O lado bom disso do relacionamento com a novela é que você pode largar isso quando quiser e não vai ter que explicar nada para ninguém.
A única boa notícia para mim é que Meu pedacinho de Chão vai ter apenas 120 capítulos, e isso são apenas... Quatro meses. Acho que eu posso sobreviver, ou perder o saco com isso.

No comments:

Post a Comment